sábado, 1 de agosto de 2009

(...Me...)














Eu e minha paixãozinha Wendy ^^













Na vida existem momentos felizes e momentos tristes e todos nós sabemos o quão dificil para cada problema encontrar uma solução,para cada despedida arrumar forças para esconder a tristeza,encarar os desafios,fingir ñ ouvir desaforos,ser feliz....Mas a vida é assim,e já q ñ pedimos pra nascer temos q tentar fazer o melhor por nós msmos,pra ñ se arrepender futuramente qndo

for tarde demais!....














Agradeço pelas minhas conquistas,e sei q esse presente foi um incentivo muito grande pra mim seguir na musica q é hje meu objetivo,ñ conseguimos tudo q keremos sempre,ás vezes conkistamos ás vezes simplismente ñ conseguimos....A pessoa q me realizou o sonho de ter esta guitarra seria mais um sonho só q nesse sonho ele quis me acordar,e hje fika dentro de mim martelando o tempo todo,ás vezes choro as vezes grito de raiva,mais nunka eskeço...é tão especial pra mim qnto a guitarra da foto,é tbm ineskecivel assim como cada nota q eu toko,como disse no inicio agente nem sempre tem tudo q ker,mais foi bom enquanto durou,e esse sonho dentro de mim nunka c apagou...foi só uma das mtas coisas boas q essa pessoa fez a mim agradeço a essa pessoa de verdade obrigada por isso,obrigada por tudo,só ñ agradeço a parte em q vc saiu da minha vida,e me fez fixa-lo dentro de mim,dentro da minha ilusão...O_O











Eu teria q correr para sempre
Isso é tdo q eu não posso ignorar,da maneira vc ignora.
Deveria doer te amar??
Eu deveria me sentir como eu me sinto?Chorar por quem ñ derrama mais siquer uma lágrima...
é tudo surreal,estou anestesiada
mas então derrepente meu coração volta a bater,é mais forte do que imaginei.
Eu deveria ter fechado a última porta aberta...mas eu ñ pude eu ñ quis e ñ quero ñ fecha-la Mais,pois agora vc já está dentro de mim.*_*

Um comentário: